O novo Rong He – mesma comida, lugar novo!

O Rong He já é mainstream né? Mas que se dane, porque continua sendo gostoso E barato.

Nessas aventuras gastronômicas durante o meu desaparecimento, fui conhecer a filial do Rong He que abriu na Tutoia. O cardápio é idêntico.

Pensei que não veria mais a tia mau humorada, mas ela foi pra lá e levou a chinesa mais nova. Pelas dicas do foursquare o lugar estava “pecando” no atendimento e a tia mau humorada foi transferida pra lá. HAHAHAHAHA

Fui com a minha amiga, pedimos uma porção de wan tan frito e um yakissoba. OK eu geralmente não peço yakissoba no Rong He, mas a minha amiga estava com vontade então deixei passar. Eu geralmente(como se eu fosse sempre, né?) prefiro pedir aquele pastel de nirá e uma carne e arroz, mas já que seria muita comida para duas pessoas deixei isso pra uma próxima visita com mais pessoas.

A porção de wan tan frito dava fácil para umas 4 pessoas, e o yakissoba para umas 3… Ou seja, para duas pessoas era MUITA comida, mas vivendo a gordice e evitando o desperdício comemos tudo! =X

Fica aí a foto do macarrão com a tesoura (clássico!)!

IMG_1789

Rong He

Rua Tutóia, 312

Segunda a Sexta: 11:30 – 15:00 / 18:30 – 22:30
Sábado, Domingo e Feriado: 11:30 – 22:30

Deixe um comentário

Arquivado em comida chinesa

Deixe um comentário